segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que menina já disse após uma desilusão nunca mais se entregar?Nunca mais amar outro menino?Nunca mais se apaixonar?Pois é, por mais que nós juramos, prometemos nós nunca comprimos.Mas, que menina consegui se conter ao ouvir um:
-''Eu te amo minha pequena.'' ,''Você é meu tudo, minha vida'' ,''Eu te amo pra sempre''.
É, nenhuma menina.Temos que manter o controle fingir que não está pensando nele o dia inteiro, falando sobre ele o dia inteiro, ansiosa uma semana antes de vê-lo e que já morre de saudade 1 minuto depois de passar algumas horas com ele, temos que mostra-los que somos fortes, inteligentes e que não somos facil de se enganar (por mais que já choramos por miiiiiiiiiiiiilhões de canalhar, rs).
Na idade que estamos o amor é fundamental para a nossa sobrevivência, quem vive sem a emoção de chegar em casa e ir direto pro computador ver se 'ele' está online, ou disparar o coração quando chega alguma mensagem?Poucas as meninas.Até damos conselhos para nossas amigas sobre o amor, falamos para ela não chorar por 'ele' pois 'ele' não presta, mas logo após trocamos de lugar com elas, não somos as melhores pessoas para falar sobre amor, pois o verdadeiro amor é para a vida inteira e o que passamos chorando, rindo 'amando' é tudo uma brincadeira, mas quando encontramos nossa amor, nosso príncipe, o cara que te fará feliz para o resto de sua vida, você saberá, sentirá e viverá, sua vida inteira amando ele ♥

domingo, 20 de junho de 2010

Novamente,

E quem diria, aquela menina que estava sofrendo por amor, que jurava nunca mais se apaixonar se apaixonou.
Todas as meninas são assim, todos os dias fazem juras, tanto de amor, quanto de dor. Nós meninas falamos muito no 'nunca' sendo que nós o nunca cumprimos!Nós meninas vivemos a base do amor, sendo assim, a base da dor. Mas porque quando falamos sobre o amor, lembramos sempre da dor? Será que é porque todos que nós amamos até hoje nos fez sofrer? Mas cara amiga menina, já ouviu falar que o sapo um dia vira príncipe? Pois é... Um dia cada uma acha o seu. E quando você achar o seu príncipe verá que ele a faz sorris por simples atitudes, coisas que os outros não faziam, verá que ele te ama profundamente apesar das nossas TPM'S, das nossas loucuras, de todas os nossos defeitos, coisas que os outros não faziam.
Quando nós meninas acharmos o nosso príncipe veremos que tudo que passamos sofrendo, aprendendo iremos usar para decifrar o nosso príncipe que agora é nosso rei!
-Parabéns a todas meninas que hoje encontraram seu príncipe encantado :)