Você já passou do ponto nesses nossos desencontros, cada encontro uma "Ela" participou do seu amor...
Ah belo rapaz, tanto que lhe ofereci, mas nas suas amigas não fui eu quem me perdi...
Eu só peço paz, meu jovem rapaz que um dia me eternizou todo seu amor, logo hoje que só quis uma flor.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
E o acaso bate a porta.
E no leva e traz, veio um acaso, do qual seria digno de uma bela história, algo surpreendente, quando tudo jamais teria sentido e a vontade de te querer bem seria enorme.
Ah se desse pra ver de longe tudo que aconteceu e há de acontecer, ah se toda inspiração fosse assim, tão feliz e tão boa pra mim.
Ah se desse pra ver de longe tudo que aconteceu e há de acontecer, ah se toda inspiração fosse assim, tão feliz e tão boa pra mim.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Sobre algo a existir.
Poderia escrever um verso poético e romântico para falar sobre nós dois, como os das músicas de amor que gostamos de ouvir. Mas quando digo sobre nós, tudo é tão intenso e bonito, além de sincero e jogo aberto. Cada um com seus defeitos e tudo que há de perfeito.
E se algo acontecer, não se culpe por poder doer ou querer fazer viver, nada mais é demais sobre algo a existir.
E se algo acontecer, não se culpe por poder doer ou querer fazer viver, nada mais é demais sobre algo a existir.
terça-feira, 24 de julho de 2012
Esqueça...
E ainda sou obrigada a ouvir "esqueça", ESQUEÇA? Esqueça aquele tapa que um dia você tomou e acabou de lembrar agora, daquele não que te falaram e você acabou de lembrar, das atitudes que você pediu para terem um fim e não acontece isso...
Esqueça isso que acabou de lembrar, esqueça! Pois é, não da né? Então por que diz isso? Por que?
Por que eu sou obrigada a esquecer tudo, a ignorar? Isso cansa, isso machuca, isso me magoa, isso me distancia e isso não é culpa minha, não é! Mas afinal, esqueça, nada vai mudar, esqueça...
Esqueça isso que acabou de lembrar, esqueça! Pois é, não da né? Então por que diz isso? Por que?
Por que eu sou obrigada a esquecer tudo, a ignorar? Isso cansa, isso machuca, isso me magoa, isso me distancia e isso não é culpa minha, não é! Mas afinal, esqueça, nada vai mudar, esqueça...
Honestamente
Eu ignorei inúmeros erros, fiz inúmeras canções, fingi ser cega, fria e seca, tudo por um único coração, aquele que eu mais queria que me pertencesse.
Me desculpe por não ter culpa, mas eu jurei sempre te amar, até meu último suspirar, mas parece que tudo é brincadeira, nada aqui é levado a sério, me diga sobre tudo, que te darei tudo o que tenho desse meu pequeno mundo.
Me desculpe por não ter culpa, mas eu jurei sempre te amar, até meu último suspirar, mas parece que tudo é brincadeira, nada aqui é levado a sério, me diga sobre tudo, que te darei tudo o que tenho desse meu pequeno mundo.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Mai um caso do acaso.
Nada intencional, no primeiro instante, pois a intenção de me fazer sorrir hoje seria constante. Cada frase mais bela que outra, para juntar toda honestidade presente suficiente.
Um texto que poderia dizer algo a mais, se não fosse tão pouco que significa muito. Poderia chamar de sorte, mas ainda prefiro achar que foi o melhor caso do acaso.
Um texto que poderia dizer algo a mais, se não fosse tão pouco que significa muito. Poderia chamar de sorte, mas ainda prefiro achar que foi o melhor caso do acaso.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Epitáfio digno.
E eu não sei voar, nem sei mais sorrir, espere o próximo horário chegar e veja como é bom sentir.
Sentir o que é bom, ficar mais leve então, para não se redimir, veja lá quem vai com tudo que te fez feliz...
Sentir o que é bom, ficar mais leve então, para não se redimir, veja lá quem vai com tudo que te fez feliz...
sábado, 7 de julho de 2012
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Palavras confortantes de um amor intrigante.
Me conforto em seus braços, sentindo o calor de seu abraço.
Palavras doces que me calam, desse seu jeito estranho de ser, que de repente há de aparecer.
Seu beijo sereno que desperta magia, maior que o mistério que vejo em você.
Ah... Se tudo fosse tão belo, tão fácil, tão você, problemas que vejo, poderiam desaparecer.
Bom seria uma tarde para amar, mas com você nada é tranquilo.
Infelizmente não pude terminar de rimar, falando daquilo.
Palavras doces que me calam, desse seu jeito estranho de ser, que de repente há de aparecer.
Seu beijo sereno que desperta magia, maior que o mistério que vejo em você.
Ah... Se tudo fosse tão belo, tão fácil, tão você, problemas que vejo, poderiam desaparecer.
Bom seria uma tarde para amar, mas com você nada é tranquilo.
Infelizmente não pude terminar de rimar, falando daquilo.
Assinar:
Postagens (Atom)