sábado, 16 de junho de 2012

Sinceramente...

Sinceramente, você pode se abrir comigo. Pode mostrar honestidade e dizer o que rolou.
Se a escuridão vier, eu irei te procurar, só para sorrir, pois nada será em vão. 

Sinceramente serei feliz em te ter aqui comigo, tipo amigos, ou não.
Me faça continuar a sorrir, tudo que você precisa é agir.
Então sinceramente, eu gosto de estar com você, mas espero sua sinceridade e decisão...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Abriu os braços e sentiu a brisa do mar, se entregou para o vento levar. Deitada deixava tudo o que veio e estava por vir. Não mais querida por queridos, não mais ela mesmo, não mais, mais nada.
Ela só queria ter sido feliz logo aqui. 
O vento sopra lá fora,
e a solidão está batendo forte na porta.
Faça tudo que desejar, uma dia tudo isso acabará, não pode se arrepender do que você fará.


O que você vai guardar? O que você vai levar?
Nada além do que aconteceu, só a certeza do que foi seu.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Como é grande o meu amor...

...Por mim mesma!" 
Ouvi essa frase hoje na televisão, logo no dia dos namorados... Engraçado não?
Talvez seja para mostrar as pessoas que antes de dizer amar outra, saber o que é amor, começando com si mesmo.
Seria fácil dizer para parar de amar alguém que não goste de você, que não te respeite, não te trate bem ou que ao menos lembra ou sabe de sua existência. Mas ai um erro do ser humano, o problema não é amar, e sim sofrer!
Ame, mas ame muuuuuuuuuuuuito! Ame todos, ame tudo. Mas não sofra, não sofra por nada, muito menos por alguém!

Feliz dia dos namorados :)

terça-feira, 5 de junho de 2012

O tempo é rei, 
rei da dor do rancor,
da intolerância que traz a ignorância,
da melancolia de quem acorda naquele dia.
O tempo é rei para quem não sabe o que é lei.