Sinceramente, você pode se abrir comigo. Pode mostrar honestidade e dizer o que rolou.
Se a escuridão vier, eu irei te procurar, só para sorrir, pois nada será em vão.
Sinceramente serei feliz em te ter aqui comigo, tipo amigos, ou não.
Me faça continuar a sorrir, tudo que você precisa é agir.
Então sinceramente, eu gosto de estar com você, mas espero sua sinceridade e decisão...
sábado, 16 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
"Como é grande o meu amor...
...Por mim mesma!"
Ouvi essa frase hoje na televisão, logo no dia dos namorados... Engraçado não?
Talvez seja para mostrar as pessoas que antes de dizer amar outra, saber o que é amor, começando com si mesmo.
Seria fácil dizer para parar de amar alguém que não goste de você, que não te respeite, não te trate bem ou que ao menos lembra ou sabe de sua existência. Mas ai um erro do ser humano, o problema não é amar, e sim sofrer!
Ame, mas ame muuuuuuuuuuuuito! Ame todos, ame tudo. Mas não sofra, não sofra por nada, muito menos por alguém!
Feliz dia dos namorados :)
Talvez seja para mostrar as pessoas que antes de dizer amar outra, saber o que é amor, começando com si mesmo.
Seria fácil dizer para parar de amar alguém que não goste de você, que não te respeite, não te trate bem ou que ao menos lembra ou sabe de sua existência. Mas ai um erro do ser humano, o problema não é amar, e sim sofrer!
Ame, mas ame muuuuuuuuuuuuito! Ame todos, ame tudo. Mas não sofra, não sofra por nada, muito menos por alguém!
Feliz dia dos namorados :)
Assinar:
Postagens (Atom)