quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais uma de amor.

"Ela era uma menina meiga que amava, até que um dia seu amor te magoou. Ela ficou triste e muito chorou.
Um dia acordou, mandou ele andar e decidiu ser feliz sem falar! Se maquiou, se arrumou e arrumou um outro amor!
Virou uma menina meiga que amava, até que seu novo amor um dia te magoou, ela ficou triste e muito chorou!(...)"
Essa é a lei da paixão, é a lei da colaboração. Se hoje já não te serve, empresta para outro, talvez caiba melhor! :)

Um comentário: