eu não sei se ter todo este amor dentro de mim, faz bem ou faz mal, eu só sei que ele é muito grande e intenso, toma conta de mim e de todos meus pensamentos ,será que ele faz o mesmo com você, eu acho que sim, pois tudo explica quando você me toca, você diz que me ama, me beija, me abraça, ou até mesmo olha pra mim, eu sei que você é o que eu preciso, o que eu quero. nunca me abandone e me desculpe se um dia errei e se um dia eu errar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário