Todos falam isso "chover na horta de alguém" e sei lá, acho que está tendo tempestade agora aqui e digamos que PESADA.
Acho irônico como todos vocês do sexo masculino acham que conhecem as mulheres, até eu criar características amorosas como as de vocês, acabo entendendo o motivo de cada um se aproximar de uma saia, inteligência, seios, quadris, beleza, cabelos e outros detalhes, sim! Muitos ainda reparam nos detalhes, cômico não?
Ouvi de um "nossa, como vocês reparam nos detalhes", é... EU PRINCIPALMENTE. Agora vocês não percebem isso, ou fingem não perceber por não quererem ser sentimentais demais.
Um café, um chá, uma praça, uma pizza, um pão de queijo ou um passeio no parque, qualquer coisa ajuda a compreender uma pessoa, mas compreender o sexo oposto, não é fácil não e não digo que compreendo vocês, mas em algumas partes estou me tornando um/uma de vocês.
E no final das contas como qualquer espécie, só vamos nos interessar pelo qual menos da importância para nós e a conclusão é... Não importa o sexo, todos no fundo gostam do auto massacre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário